MASTER PLAN

No coração de Matosinhos e a escassos minutos da cidade do Porto nasce o projeto JARDINS EFANOR com o foco de trazer o conceito holístico do viver e trabalhar na mesma envolvência, enquadrado para as diferentes etapas da vida, com a tranquilidade garantida pelo acesso ao jardim privado de mais de 28.000m2 e acessibilidades a cidades de primeira linha.

O projeto JARDINS EFANOR surge com o objectivo de fazer um desenvolvimento estritamente residencial. Contudo, o novo pensamento tem subjacente a criação de um conjunto de edifícios que se direcionam não só para habitação, mas também para outras valências como comércio e serviços, que complementarão aquelas que já se encontram disponíveis.

Na sua vertente residencial, este é um projecto urbano de elevada singularidade, com arquitectura de autor e desenvolvido para proporcionar aos seus habitantes uma experiência exclusiva de conforto, segurança e exclusividade.

Os mais de 50.000m2 de condomínio privado suportarão visualmente a área de construção de 105.000 m2, mas serão de uso privativo da área residencial e de serviços que se ajustam a uma visão que nos transporta para a tranquilidade e bem-estar no usufruto da sua casa e do jardim.

 

Whatsapp
Powered by