Nos Jardins da Efanor está a ser criada uma nova biosfera: 50 mil metros quadrados de jardins, espelhos de água e edifícios equilibrados num oásis de vida tranquila, numa fruição rara de reencontro com a Natureza, a poucos minutos do centro do Porto.
O maior condomínio residencial exclusivo a norte, que se constitui numa nova pequena localidade, uma nova centralidade. Aqui os edifícios organizam novos espaços de condomínio para quem exige viver ou trabalhar num cenário com um investimento paisagista de excepção.
Uma vida com vista para o futuro, um dia-a-dia com a paisagem para a qual vale a pena ver do próprio terraço, o desafogo de olhar para mais de 50 mil metros quadrados de jardins privados, extraordinários, plenamente desenvolvidos.